-->

Tutorial - Como Rootear a Cyanogenmod 13 Com Android 6.0 Masrhmallow

- 13:36
advertise here

Se você estiver enfrentando problema no Root Checker que é ele está mostrando a frase Sorry! your Device not Rooted properly on CM13 Se você está enfrentando mesmo problema não precisa se ​​preocupe
Hoje eu vou lhe dizer como Root CM 13 android 6.0 marshmallow Sem usar qualquer App de Terceiros .As CM 12.1 vem com App de Root Naturalmente , você só precisa habilitá-lo 

1. Em primeiro lugar i, Vá para as configurações em sua Rom CyanogenMod 13 .

2 .Agora Vá em Sobre o Telefone

3. Em seguida, toque no número de compilação 6/5 vezes para permitir a opção desenvolvedor.

4. Depois de ativar a opção desenvolvedor Volte para configurações e abrir as opções de desenvolvedores.

5 .Em seguida, ative a opção desenvolvedor deslizando o interruptor ON

6 .Em seguida, Role para baixo e selecione a opção de acesso root.

7 .Em seguida, a partir do menu, selecione permitir Acesso Root para aplicativos e Adb.

8. Feito! Você ativar com êxito o acesso Root em seu CM 13 marshmallow 6.0


Se você enfrentar qualquer problema, você pode comentar abaixo: D



Download - Root Checker



Advertisement

14 comentários

avatar

Muito bom maninho...Simples,rapido e facil,Obrigado

avatar

Obrigado pela dica João Pedro.

avatar

Tava querendo instalar o radio no meu S3 e precisa de acesso root para funcionar, revirei a net e nada, até encontrar sua dica!!! Valeu mesmo!!!

avatar

Muito bom , otima explicação ...Obrigado

avatar

Não funfa no xmod game diz que não esta enraizado

avatar

Caralho mano eu me matando vendo tutors no youtube quase fudendo o celular no DOS para descobrir isso e o bagulho é fácil assim?? valeu amigo salvou uma vida kkkkk

avatar

Não deu certo no meu alguma dica de como concerta

avatar

Pelo que vi não foi só comigo... Tenho um galaxy S3 e não obtive sucesso no root..se alguém puder dar uma dica agradeço

avatar

Valeu Jão pela dica, rápida e funcional obrigado.

avatar

Mano eu habilitou mas não pega. Quando instalei a ROM disse que iria reparar o root pq poderia ter problema, como resolvo isso sem reinstalar a ROM?

avatar

Aí galera quem tiver dificuldades faz assim!
Instalar a ROM pelo cwm mas não precisa formatar e nem instalar GApp.
Depois é só reiniciar o aparelho e verificar se funcionou caso não dê certo vá nas configurações e siga os passos citados .

avatar

Meu grand duos gt-I9082L tem o root e esta configurado corretamente porem quando tento usar um app diz que nao esta rootado, ja reinstalei o root e continua do mesmo jeito. preciso do root para varios apps alguem pode me ajudar? cyanogenmod 13!


EmoticonEmoticon

 

Start typing and press Enter to search