-->

Download - Gapps Android 6.0.1 Marshmallow (Google Apps)

- 14:46
advertise here

Google Apps, muitas vezes chamado simplesmente de Gapps são uma parte importante de todos os telefones Android. Como o nome diz, Gapps são todas as aplicações feitas pelo Google projetado para o seu Android. Quando você instala uma Stock Custom ROM , neste caso, um Android  6.0, você precisa de flashear o Google Apps, assim como para obter o máximo de serviços do seu telefone, como Play Store, YouTube, Google Services Framework, Chrome, Relógio, Google Now Launcher, Google Keep e muito mais.
Quando você instala uma Custom ROM , você não vai ter qualquer uma das aplicações mencionadas acima. No passado, temos falado sobre versões mais antigas do Google Apps para o Android 5.0 e 5.1.1 Lollipop, e agora temos a falar do Gapps para Android 6.0
Este é um componente zip  muito útil ao instalar ROMs AOSP, como CyanogenMod 13. O Google Apps vêm em pacotes diferentes. Existem varios tipos de Google Apps que você pode instalar. Confira os links abaixo

Download Gapps Android 6.0.1 Marshmallow

* ARM64 *

------------------------------------------

* ARM *

----------------------------------------
* x86 *




Advertisement

3 comentários

avatar

Eu tenho um moto g 2014 xt 1033.... Qual gapps baixo..... Eu vou atualizar para Android 6.0.1

avatar

O meu grand duos é G7102.
Oque faço para atualizar..?

avatar

Eu quero atualizar para v6.0
Será que é possível.?


EmoticonEmoticon

 

Start typing and press Enter to search