Moto G segunda geração, lançado no ano passado, é o sucessor da primeira geração do modelo. Era um dispositivo inovador, pois contou com um processador rápido, qualidade da câmera decente e vida útil da bateria por um preço muito baixo. O menor e o melhor preço para o desempenho que você começa a partir do telefone.
Se você é como eu, você gosta de experimentar com o seu telefone. Você pode fazê-lo através da instalação de ROMs personalizadas, temas, lançadores ou mesmo completamente diferentes sistemas operacionais como o Ubuntu. Nós compramos os dispositivos Android porque o sistema operacional é open source e você pode personalizá-los. Instalando ROMs personalizados é um deles.
Há uma boa quantidade de ROMs para o Moto G. Sendo um dispositivo da Motorola, os desenvolvedores gostaria de desenvolver para este telefone, porque é muito mais fácil em comparação com outros aparelhos. Mesmo que o Android é o principal motivo pelo qual você comprou o Moto G, há um momento em que você deseja ter um dispositivo iOS para testá-lo.
Adivinhem! Você não precisa comprar um iPhone para desfrutar da experiência iOS. Você pode fazê-lo mesmo em seu dispositivo Android. MIUI é um firmware aftermarket personalizado criado e desenvolvido pela Xiaomi, uma empresa.O UI chinês nada é como estamos acostumados a ver no estoque Android ou TouchWiz da Samsung.
Ele é conhecido por ter uma interface de usuário similar ao iOS. O fato de que não há nenhuma gaveta app e ícones similares são algumas razões pelas quais MIUI tem sido criticado por se parecer com iOS. MIUI está disponível apenas para dispositivos Xiaomi mas os desenvolvedores têm portado o firmware para outros dispositivos, bem como, sendo um deles a segunda geração de Moto G lançado em 2014 graças ao membro sênior JBCDroid
Preparativos
Certifique-se de que o seu telefone tem bateria suficiente para a esquerda. Recomenda-se a carregá-lo para pelo menos 60% antes de prosseguir com o guia abaixo.
Limpe os dados antes de piscar o ROM. Se você não limpar os dados, o telefone vai ficar preso em um bootloop.
Note-se que esta ROM está em desenvolvimento, e não é inteiramente estável.
Downloads
- Mova os dois arquivos, o ROM e gapps para o seu telefone.
- Desligue o telefone (pressione a tecla de alimentação e escolha a primeira opção) e aguarde a tela para se tornar completamente preto.
- Agora arrancar em modo de recuperação. Você deve ter uma recuperação personalizado instalado, caso contrário você não será capaz de instalar a ROM.
- Limpe dados se você não tiver já. Piscar o ROM, então gapps e reiniciar o telefone.
Aguarde alguns minutos para que a ROM para instalar. Aproveite a sua Moto G usando MIUI ROM (interface de usuário IOS).
Advertisement
1 comentários:
Reinstale sua rom stock e faça o procedimento novamente a partir da rom stock do seu moto G
EmoticonEmoticon